terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Polícia do RJ faz ação para localizar suspeitos de ofender filha de ator

Filha do ator Bruno Gagliasso foi alvo de ofensas racistas na internet.
Sete foram conduzidos à delegacia, inclusive jovem que confessou ofensas.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Guarulhos e um em Itaquaquecetuba, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (20), como parte da Operação Gagliasso. A investigação sobre ofensas de cunho racista contra a filha de três anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, em uma foto postada pelo ator em uma rede social, levou, ainda, sete pessoas para prestar esclarecimentos.

Bruno Gagliasso deixa a delegacia depois de registrar queixa. (Foto: Fernanda Rouvenat / G1)

Um dos suspeitos de envolvimento é um adolescente de 17 anos, que confessou ser um dos autores das ofensas ditas à criança. Ele relatou ter criado um perfil falso em rede social para fazer as ofensas, acreditando que assim ficaria impune. Outras seis pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a filha Titi (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante a Operação, que contou com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), e com o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Centro Integrado de Inteligência e Controle do Estado de São Paulo e do Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA) da Polícia Civil de São Paulo, foram apreendidos celulares e pessoas.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário