terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Alcione segue internada em hospital em São Paulo

Cantora está em observação após quadro de glicemia alta no sangue

Alcione participa de show em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro, no último dia do Rock in Rio 2015 (Ricardo Matsukawa/VEJA)

Alcione, 69 anos, segue internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela passou mal na noite de domingo, após um show no Sesc Itaquera, na zona leste de São Paulo. Há anos a cantora sofre com uma bronquite alérgica. Ao pressentir os sintomas da doença, Marrom seguiu para o hospital e foi diagnosticada com uma alteração glicêmica no sangue. “Ela está bem e estável, mas os médicos preferiram deixá-la em observação enquanto realizam outros exames”, disse Eulália Figueiredo, assessora da artista.

A cantora segue sem previsão de alta. O show que ela faria no Buraco da Lacraia, no Rio, no dia 22, foi cancelado.

No Instagram, a artista fez um comunicado oficial: “Como já vinha apresentando, durante a semana, um quadro de bronquite e veio a constatação de que estaria com a taxa glicêmica um pouco alta, veio a recomendação para uma internação com a finalidade de realizar exames laboratoriais preventivos. Felizmente, a artista passou a noite otimamente, não tem resquícios do ocorrido ontem, e se prepara para voltar ao Rio.”

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário