sábado, 10 de setembro de 2016

Anitta agradece elogio de Gretchen, mas dispara: “Ela não é da minha época”

Anitta nega que tenha se inspirado em Gretchen

Em entrevista ao site “Ego”, Anitta falou sobre a declaração que Gretchen deu no programa “Superpop”, na qual disse que a funkeira seria “a Gretchen dos anos 2000”.

“Eu vi, sim, e achei bem divertido, engraçado. Ela foi uma querida, né? Muito fofa, e acho que todo elogio é sempre bem-vindo”, afirmou a cantora.

Já com relação a se inspirar na Rainha do Rebolado, que está com 57 anos, a famosa negou a possibilidade. “Eu tenho 23 anos, né? Ela não é da minha época. Não foi uma inspiração”, disparou.

Ainda durante o programa de Luciana Gimenez na RedeTV!, Gretchen declarou que não é contra algumas palmadas para auxiliar na educação de uma criança e que agradece as que levou do seu pai.

“Já apanhei muito dele. Hoje, que sou mãe, com a personalidade e integridade que possuo, agradeço as palmadas que levei dele porque, graças a isso, me tornei quem sou hoje”, explicou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário