sábado, 3 de setembro de 2016

Gracyanne Barbosa mostra amigo mais forte que ela e choca internautas

Modelo fitness faz publicação inusitada nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

A ex-dançarina Gracyanne Barbosa, 32, costuma se destacar nas redes sociais por conta do seu corpo sarado e também, pelos difíceis exercícios que ela faz na academia para manter os músculos no lugar.

Só que, desta vez, foi um amigo da musa fitness que roubou a cena em seu Instagram. Há 1 dia, a esposa do cantor Belo, 42, posou ao lado do colega mais forte do que ela e o físico do esportista chocou muitos dos seus fãs virtuais. “Encontrei meu companheiro Rafa que está se preparando para competir em duas semanas . Estamos na torcida”, legendou a famosa que ficou até “pequena” se comparada com o amigo.

“Gente do céu. Parece até mesmo o Hulk”, comentou um fã virtual da morena. “Ele é bem mais forte que você. Nunca pensei que diria isso”, brincou outro seguidor de Gracyanne Barbosa. “Impressionante o tamanho dele. Estou chocada”, se surpreendeu mais uma pessoa na internet.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário