quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Haja Coração: Bruna resolve fugir do país após tentar matar Camila pela 2ª vez

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã temerá ser desmascarada - Reprodução/TV Globo

Depois de tentar matar Camila (Agatha Moreira) duas vezes, Bruna (Fernanda Vasconcellos) resolverá fugir do país para não ser desmascarada como a verdadeira responsável pela explosão do Grand Bazzar. A advogada verá a rival sobreviver a uma queda e tentará eliminá-la no hospital. A fotógrafa, no entanto, acordará bem na hora de tomar a injeção letal, e deixará a vilã desesperada.

Ao perceber que Camila está cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre a explosão do Grand Bazzar, Bruna revelará que armou o atentado para incriminar Giovanni (Jayme Matarazzo) e deixá-lo cada vez mais dependente dela. A fotógrafa cairá do alto de um galpão durante a briga com a rival, que ficará chocada ao descobrir que ela sobreviveu.

Bruna, então, fingirá um desmaio para ficar internada no mesmo hospital que a rival e preparar uma injeção letal para matá-la. "Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas igual gato?", disparará. A advogada dará um tapa na cara da fotógrafa, que estará inconsciente, e abrirá uma ampola com adrenalina para injetar nela. "Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? Chegou sua hora, vai pro inferno, Camila!", continuará.

Na hora de aplicar a adrenalina, Camila acordará, e Bruna terá que desistir do crime. A vilã ficará apavorada e sairá apressada do hospital. "Não pode ser! Ela vai contar tudo! Estou perdida! Preciso fugir daqui", dirá. Na cena seguinte, no capítulo que vai ao ar dia 20, Bruna aparecerá pegando suas coisas no escritório enquanto compra uma passagem aérea para Bogotá.

A caminho para o aeroporto, no entanto, ela receberá uma ligação de Enéas (Johnnas Oliva) que a fará desistir da fuga. "Como é que é? A Camila não se lembra de nada depois da festa da Fedora [Tatá Werneck]?", perguntará a advogada. "Os médicos não sabem explicar, ela perdeu toda a memória recente", explicará Enéas.

"Então ela não sabe o que aconteceu, como caiu daquele galpão", confirmará Bruna, para se certificar de que não será desmascarada. "Não tem ideia. Não é louco isso? É como se aquela Camila meiga nunca tivesse existido", responderá ele. Atordoada, Bruna desligará o telefone sem se despedir e decidirá ficar no Brasil.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário