quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Martim declara seu amor a Beatriz antes de ser assassinado

Lee Taylor (Martim) e Dira Paes (Beatriz) em cena de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Martim (Lee Taylor) vai declarar seu amor por Beatriz (Dira Paes) antes de conseguir provas para incriminar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e ser assassinado. Nos próximos capítulos de Velho Chico, o fotógrafo dirá que ama a professora e resolverá ir embora de Grotas para deixar o caminho livre para Bento (Irandhir Santos), mas será vítima de Carlos antes de conseguir deixar o país.

Durante uma discussão, Beatriz assumirá o que sente por Martim e pedirá que ele se afaste. "Eu gosto muito de você. Pra ser sincera, às vezes chega a dar medo o quanto. Mas eu sinto que você não deveria ter voltado! E sinto que é melhor você ir antes que fique demais! Vá embora, Martim", pedirá ela.

Em conversa com Iolanda (Christiane Torloni), o fotógrafo comunicará que pretende atender ao pedido da professora. "Não consigo mais ser eu mesmo perto de algumas pessoas. Por isso eu prefiro ir embora", explicará ele à madrasta. "Não é apenas dos Saruês que você está indo embora, não é?", questionará a cantora. "Dos Saruês eu vou com gosto. Dela eu vou querendo ficar", responderá, ao avistar a professora.

Na última conversa com Beatriz, Martim declarará seu amor e quase a beijará. A professora, no entanto, vai se afastar para evitar o carinho do fotógrafo. "Beatriz, você é a razão pela qual eu estou indo, mas também é a única que me faria ficar! Nunca senti por outra pessoa o que eu sinto por você! Não sei se estou certo em ir, sem ao menos tentar. Mas entre o que eu sinto e o que quero, está um grande amigo e a felicidade da mulher que eu amo. Não posso deixar minha paixão estragar um amor como o de vocês!", discursará ele.

Depois da despedida, Martim conseguirá provas para incriminar Carlos Eduardo e entrará na mira do vilão. O ex-deputado perseguirá o cunhado, o matará e colocará fogo em sua moto para eliminar os vestígios. A cena no assassinato está prevista para ir ao ar nos dias 14 e 15.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário