quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mãe de Felipe encontra Shirlei e fica chocada ao reconhecê-la

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; feirante será desprezada pela sogra - Reprodução/TV Globo

A chegada de Vitória (Betty Gofman), mãe de Felipe (Marcos Pitombo), balançará o namoro de conto de fadas do rapaz com Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. A sogra da feirante ficará chocada ao reconhecê-la como filha de seu marido, Guido (Werner Schunemann), que fugiu da família de Tancinha (Mariana Ximenes) e passou a ser chamado de Mário.

Depois de uma temporada na Europa, Vitória voltará ao Brasil e ficará sabendo que o filho terminou o namoro com Jéssica (Karen Junqueira) e encontrará a moça para pedir explicações. A loira aproveitará para detonar Shirlei para a ex-sogra.

"Desde que entrou aqui, ela ficou usando a deficiência para se fazer de coitadinha, ganhar a confiança do Felipe", dirá a patricinha. "Sei lá que servicinhos extras a Shirlei deve ter feito pra ele", continuará. Ao ouvir o nome da feirante, Vitória reagirá nervosa e confirmará se a pronúncia está correta. "Parece que o pai errou na hora de registrar", explicará Jéssica.

"Tem certeza disso?", questionará a mãe de Felipe, tensa. Jéssica estranhará a reação da mulher e sairá para buscar um copo de água. "Shirlei... Não pode ser a mesma, deve ser outra com o mesmo nome. Ia ser muita coincidência", falará a si mesma.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 20 e, no mesmo dia, haverá o encontro entre Vitória e Shirlei. A feirante estará ansiosa para conhecer a sogra, que ficará chocada ao confirmar que se trata da filha de seu marido. "Shirlei", dirá ela, chocada. "Nossa, mãe, você falou o nome da Shirlei como se já conhecesse ela", estranhará Felipe.

Simpática, Shirlei estenderá a mão para cumprimentar a sogra, mas Vitória olhará para ela em estado de choque e irá para o quarto. "Ai, meu Deus, sua mãe me odiou. Falei que a gente não devia chegar desse jeito", reagirá Shirlei. "Ela não pode te tratar assim. Nem deu chance pra te conhecer", disparará o rapaz, que entrará para tirar satisfação com a mãe.

"Isso não pode estar acontecendo. Não, não, é um pesadelo! É mais que coincidência, é muito azar! Uma maldição!", exclamará Vitória, no quarto, antes de Felipe entrar questionando sua reação. Vitória não dirá ao filho que o homem que o criou, e que ele conhece como Mário, é Guido, pai de Shirlei que sumiu do convívio da família. Ela pedirá apenas que ele nunca fale o nome da namorada na frente do padrasto. Magoada, Shirlei irá embora do apartamento do namorado sem se despedir.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário