domingo, 11 de setembro de 2016

Haja Coração: Tamara arrasta Apolo para a praia, e clima esquenta

Cleo Pires (Tamara) e Malvino Salvador (Apolo) contracenam em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

O clima ficará quente entre Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cléo Pires) nos próximos capítulos de Haja Coração, novela das sete da Globo. A piloto arrastará o caminhoneiro para o Guarujá, no litoral paulista, onde terá uma noite de romance com ele. O irmão de Adônis (José Loreto) esquecerá o amor por Tancinha (Mariana Ximenes) e se renderá aos encantos da nova amiga.

"Então, os opostos se atraem? Ou a gente veio na mesma nave, do mesmo planeta?", dirá ela, seduzindo o parceiro. "Olha, por esse começo, acho que a gente está a fim das mesmas coisas", responderá ele. Os dois vão se beijar com intensidade.

"Foi bom demais. Não sabe o baixo astral que eu estava. Você tá conseguindo fazer eu", falará Apolo, sendo interrompido. "Quase. Não fala da outra, a gente tá indo tão bem", vai implorar a irmã de Beto (João Baldasserini).

Ele concordará em obedecer tudo o que Tamara disser. "Isso, assim que eu gosto. Então me dá um beijo aqui, ó, no meu pescoço", falara ela. A partir daí, o clima entre eles pegará fogo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário