domingo, 4 de setembro de 2016

Ignorado pela Globo, Jô Soares é alvo de programa da Record

Jô Soares está sendo disputado por programas de TV

Próximo a encerrar a sua última temporada na Globo, Jô Soares tem despertado o interesse de vários programas de TV.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a equipe do “Programa do Porchat” é uma das mais interessadas em receber Jô como um dos convidados do talk show da Record. A produção tem se empenhado nesta tarefa.

No entanto, o veterano só poderá aceitar o convite depois do encerramento do seu contrato com a Globo, o que acontece em dezembro.

Outras equipes, inclusive da própria emissora carioca, também querem contar com a participação de Jô Soares. Até o momento, há a possibilidade apenas do apresentador retribuir a entrevista de Fausto Silva. O bate-papo, que bombou na internet, foi ao ar na última sexta-feira (02).

Enquanto isso, o “Programa do Jô” segue normalmente até dezembro. Em 2017, o horário será ocupado por um talk show comandado por Pedro Bial.

Em contrapartida, Jô Soares ainda não anunciou o que pretende fazer na TV a partir do próximo ano. Porém, o veterano já deixou claro que não pensa em encerrar a carreira artística.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário