sábado, 3 de setembro de 2016

Mulher Melão sensualiza com arma e causa polêmica nas redes sociais

Funkeira posa com espingarda em Brasília (Reprodução/Instagram)

Renata Frisson, 31, conhecida como Mulher Melão, adora causar por aí. Em algumas entrevistas, a cantora de funk já disse que não veio neste mundo para passar despercebida.

Nesta sexta-feira (2) a morena novamente polemizou ao divulgar uma foto ousada nas redes sociais. No registro publicado no Instagram, a modelo apareceu em uma região de Brasília com top e shorts curtinho. Mas não foi somente o corpão da famosa que chamou a atenção, mas sim, a espingarda que ela estava nas mãos. Caprichando na pose, Melão dividiu opiniões e causou um rebuliço nas redes sociais.

Enquanto alguns seguidores elogiaram as curvas da funkeira, outros detonaram a foto com uma arma. “Ousada e bem atraente”, comentou um internauta. “Vem para minha casa me dar uma aula de tiro”, convidou uma pessoa. Por outro lado, muita gente não curtiu a postagem. “Com tanta criminalidade, você com uma pistola”, disse uma fã. “Não gostei!”, opinou outro seguidor.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário