quarta-feira, 14 de setembro de 2016

“Velho Chico”: Miguel salva Encarnação da morte; Iolanda retoma carreira de cantora

Em “Velho Chico”, Encarnação se joga no rio, mas é salva por Miguel

Encarnação (Selma Egrei) vai morrer nos últimos capítulos de “Velho Chico”, porém, antes, ela passará por fortes emoções. A matriarca se joga no rio ao avistar o navio fantasma ‘Gaiola Encantado’.

“Ele veio, o Encantado veio me buscar! Veio me levar para teu lado, Inácio! Finalmente, meu Deus, finalmente vou descansar dessa vida”, grita ela, que ouve o último apito e se desespera. Ela corre, se joga no rio e é levada pela correnteza.

Inácio, seu filho morto, aparece no barco e faz a centenária se emocionar. “Inácio, meu filho. Te encontrei, meu filho. Me leva, me leva embora dessa vida”, diz a mãe de Afrânio (Antonio Fagundes), que escorrega e volta a ser arrastada pelas águas.

Miguel (Gabriel Leone) surge neste momento e consegue salvar a bisavó da morte. “Cadê ele? Cadê o Encantado? Ele veio me buscar, ele veio! Eu tenho que ir”, afirma ela. “Não tem nada aqui, é coisa da sua cabeça”, responde o agrônomo.

Juan Alba de volta
O ator Juan Alba retornará na reta final da trama. Iolanda (Christiane Torloni) vai se separar de Afrânio e decide retomar a carreira de cantora. Amadeu volta e os dois formam um conjunto musical.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário