sábado, 10 de setembro de 2016

Donos do Aviões do Forró dão 25% da banda para Sol Almeida


Em 28 de janeiro, esta modesta coluna noticiou que Solange Almeida queria seguir carreira solo e deixar a banda Aviões do Forró. Na época, todos negaram veementemente, dizendo que ela nunca pensara tal coisa. Os donos da banda ofereceram a ela, na época, uma participação maior nos lucros da empresa para convencê-la a permanecer no grupo. Aviões tem quatro donos: Carlinhos Aristides, Zequinha Aristides, Isaías Duarte e Claudio Melo. Eles, juntos, detinham 65% da banda. Xand possui 25%. E Sol, na época, apenas 10%.

Para acabar com a maior crise desde a fundação do grupo, em 2002, os donos decidiram, então, dar a Sol 25% dos lucros. Isso a acalmou. Através de sua assessoria de imprensa, o Aviões confirma o aumento na participação nos lucros de Sol, mas garante que isso se deve ao comportamento e adequação do mercado e à decisões estratégicas da empresa.

imagem:radioavioes.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário