sábado, 17 de setembro de 2016

Montagner comprou casa para família há duas semanas, diz irmão

Francisco Montagner, irmão do ator Domingos Montagner, participa de velório no Teatro Fernando Torres, na zona leste de São Paulo (SP) - 17/09/2016 (Hélvio Romero/Estadão Conteúdo)

Francisco Montagner, irmão de Domingos Montagner, morto na última quinta, contou na manhã deste sábado (17/09) que o ator comprou um casa nova há duas semanas. Os dois comemoraram a novidade em um almoço, quando Domingos revelou os planos de reformá-la para se mudar com a família.

Em entrevista à TV Globo, Francisco agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e disse que a família está orgulhosa e emocionada com o carinho do público. Ele ainda citou o “momento bonito” que Domingos vivia na carreira. “O Brasil teve oportunidade de conhecer o Domingos Montagner e não o ator Domingos”, disse, reforçando a simplicidade do irmão.

Francisco também comentou a ausência dos filhos do ator no velório. Domingos era casado com Luciana Lima e teve com ela três filhos: Leo, de 13 anos, Antônio, de 8, e Dante, de 5. “Foi uma conversa que a Lu teve. Ela explicou como seria esse rito de passagem e, de comum acordo, eles compreenderam e decidiram ficar em casa, guardando a imagem do pai como ele era”.

Enterro
O corpo de Domingos Montagner foi sepultado por volta do meio-dia deste sábado no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. O ator foi enterrado no jazigo da família, onde também está o corpo de sua mãe, Romilda Batistuta Montagner, que morreu em 2013. A cerimônia foi restrita à família e amigos. Mesmo assim, uma multidão de fãs se reuniu na entrada do cemitério.

O velório ocorreu nesta manhã de sábado no teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, onde o ator nasceu. O elenco de “Velho Chico” compareceu para o último adeus a Montagner. A atriz Camila Pitanga, que estava com ele no momento do acidente, deixou o local bastante abalada.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário