quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Brad Pitt se submeteu a teste de urina após episódio em avião

Ator se ofereceu para ser testado para mostrar que não tem nada a esconder e que não está abusando do consumo de álcool e drogas

Brad Pitt participa da corrida das 24 horas de Le Mans, na França - 18/06/2016 (Ker Robertson/Getty Images)

Brad Pitt se submeteu a um teste de urina para detectar álcool e drogas após uma viagem de avião com a família – quando o ator teria perdido a paciência com um dos filhos, agredindo-o. Segundo o site TMZ, Pitt forneceu voluntariamente uma amostra de urina para a realização dos exames alguns dias depois de voltar de viagem.

A polícia não pediu o teste, mas o ator entregou a amostra de boa vontade para mostrar que ele não tinha nada a esconder e nem que estava abusando do consumo de álcool e drogas. De acordo com a publicação, os resultados ainda não ficaram prontos.

Fontes do TMZ afirma que o ator, Angelina Jolie, de quem ele está se separando, e seus seis filhos estavam num voo em um jatinho privado quando Brad teria ficado bêbado e se descontrolado, o que resultou em gritos e agressão física contra uma das crianças.

A briga no avião teria sido o grande motivo para Angelina entrar com o pedido de divórcio do ator. No processo, a artista cita “diferenças irreconciliáveis”, e o próprio TMZ alega que ela não concordava com a maneira como Pitt estaria cuidando dos filhos.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário