sábado, 3 de setembro de 2016

Lindeza! Michel Teló e Thais Fersoza celebram primeiro mês de Melinda

Famosos comemoram data especial com a herdeira (Reprodução/Instagram)

A pequena Melinda completou nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, o seu primeiro mês de vida. Por conta disso, os pais Michel Teló, 35, e Thais Fersoza, 32, comemoraram a data especial.

Sorridentes e orgulhosos pela herdeira, o cantor de forró e a atriz da Record organizaram uma festinha para a menina. "Que benção meu Deus! Foi lindo! Obrigada família! Primeiro mesversario da nossa pequena! Pensem no coração da mamãe aqui. Não aguento com tanta fofura! Muito amor”, escreveu a famosa em suas redes sociais. Os fãs se encantaram ao ver a criança junto dos artistas. “Ela é muito lindinha”, comentou um deles na internet.

“O sorriso mais lindo do mundo! Há 1 mês comecei a entender e viver esse amor. Ainda me faltam palavras para descrever o que senti a primeira vez que olhei para ela. Me faltou ar, meu coração disparou, senti a maior emoção do mundo! Como eu te amo Melinda. Como me sinto especial por ter dado à luz a você. Minha benção de Deus, minha maravilhosa! Sou completamente apaixonada por essa pessoinha”, se declarou Thais Fersoza no Instagram.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário