terça-feira, 6 de setembro de 2016

Após aniversário dos gêmeos, Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento

Pedro Scooby tomou a iniciativa de reatar casamento (Reprodução/ Instagram)

A crise no casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim. Segundo o jornal “Extra”, depois de passarem um mês separados, os dois voltaram ás boas e reataram o casamento após a festa de aniversário de 1 ano dos filhos gêmeos do casal, Liz e Bem. Segundo uma fonte da publicação, foi o surfista quem tomou a iniciativa para se reaproximar da ex.

O casal já havia se encontrado durante as comemorações de aniversário de 40 anos de Luana Piovani, mas continuava separado. Pedro Scooby veio a São Paulo para o aniversário dos filhos, no final de semana, e se hospedou na casa da atriz, mas dormiu no chão do quarto do filho Dom na noite de sexta-feira (02).

No dia seguinte, depois da festa de aniversário dos filhos, o casal finalmente se entendeu e os dois dormiram juntos no quarto da atriz na noite de sábado (03) para domingo (04). Luana Piovani também voltou a seguir Pedro Scooby no Instagram. Ainda de acordo com a publicação, os três filhos do casal e a torcida dos amigos ajudaram o surfista a dobrar a esposa e reatar o casamento.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário