sábado, 3 de setembro de 2016

Bárbara Evans faz topless e chama atenção na Grécia

Modelo chama atenção em férias no exterior (Reprodução/Instagram)

Mais uma vez, a modelo Bárbara Evans, 25, arrumou as suas malas e saiu do Brasil rumo a uma viagem de luxo e ostentação. Desta vez, o destino escolhido pela famosa foi a Grécia.

Nas redes sociais, a filha da apresentadora Monique Evans, 60, mostrou alguns dos seus registros na ilha de Santorini, um dos cartões-postais do país europeu. Em uma das fotos, a loira decidiu tirar a parte de cima do biquíni e fazer topless durante um dia de piscina. “Meu Deus, você é escultural”, comentou um dos fãs de Bárbara que gostaram muito de vê-la com o bumbum de fora.

Para acompanhá-la nesse tour internacional, Bárbara Evans levou o namorado Antonio Villarejo. Juntos, os dois estão em um hotel da região que, segundo o site “Ego”, tem diárias no valor de R$ 3.700. Recentemente, a modelo também esteve na Argentina e nos Estados Unidos. Quem pode, pode!

Bárbara posa ao lado do namorado (Reprodução/Instagram)

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário