sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ludmilla nega novas cirurgias no corpo após operação no nariz

A funkeira teria feito também: lipoaspiração na barriga, cintura, braços e na parte de baixo do rosto, popularmente conhecida como papada

© Reprodução / Instagram

Na última semana, o nome de Ludmilla esteve em toda a imprensa após a cantora ter feito uma suposta cirurgia no nariz (rinoplastia), no entanto, ela teria feito uma série de outros procedimentos: lipoaspiração na barriga, cintura, braços e na parte de baixo do rosto, popularmente conhecida como papada.

Agora a assessoria da artista comentou o assunto: “A cantora realizou somente a correção do nariz. Não fez mais nenhum procedimento cirúrgico”.

Porém, parece que a versão da cantora sobre não ter feito as intervenções cirúrgicas não convenceram. A colunista Fabíola Reipert exibiu em seu blog no site 'R7', um documento da clínica de estética falando sobre o atendimento à cantora. Ludmilla deu um cano em uma empresa de eventos ao não comparecer para um show pelo qual teria sido contratada. A organização do evento divulgou o atestado que a funkeira tinha enviado.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário