terça-feira, 6 de setembro de 2016

De fio-dental, Mulher Melancia atrai olhares em praia no Rio

Andressa Soares divulga cliques nas areias cariocas (Reprodução/Instagram)

Para quem estava com saudades da Mulher Melancia, aqui está ela! No último domingo (4), Andressa Soares, 28, aproveitou o sol que apareceu no Rio de Janeiro para curtir um dia de praia.

Nas areias do Recreio, na zona Oeste da Cidade Maravilhosa, a funkeira foi vista com um biquíni bem pequenininho. Na hora de deitar para reforçar o bronzeado, o bumbum avantajado da morena atraiu muitos olhares por lá. “Preta, preta, pretinha”, legendou a famosa que recebeu várias cantadas na web. “Que corpo perfeito. Uma sereia sexy”, comentou um dos seus seguidores no Instagram.

Recentemente, a Mulher Melancia mostrou na internet que usa uma técnica um tanto quanto inusitada para tirar a celulite do bumbum. Deitada em uma maca, a morena apareceu sendo massageada de uma maneira muito forte e rápida por duas profissionais ao mesmo tempo. “Hoje elas arrebentaram”, postou a carioca.

Melancia exibe bumbum na praia (Reprodução/Instagram)

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário