quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Edição amadora atrapalha ‘Programa do Porchat’ com Cake Boss

Cortes bruscos e erros no áudio deixaram a atração - que seria divertida sem esses problemas - confusa

Buddy Valastro participa do ‘Programa do Porchat’ (Record/Divulgação)

Aproveitando sua vinda ao Brasil para a final do Batalha dos Cozinheiros, o americano Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss, passou pelo Programa do Porchat na noite desta quarta-feira. Divertida, a atração preparou várias brincadeiras com o chefe de cozinha, mas acabou prejudicada por uma edição para lá de ruim da equipe da Record.

Em um dos blocos, Fabio Porchat apresentou Valastro a seu dublador no Brasil, Wendell Bezerra. O problema é que o áudio do microfone de Bezerra desapareceu na edição – foi preciso aumentar bastante o volume para conseguir ouvir alguma coisa. Porchat contou que além de dublar Valastro, o rapaz também empresta a voz a Bob Esponja e pediu que ele falasse algo imitando o personagem do desenho. Logo depois de imitar, houve um corte e, de repente, Bezerra já tinha sumido do programa, sem se despedir.

A participação do Cake Boss continuou com uma brincadeira em que Porchat pediu que ele preparasse um macarrão instantâneo com alimentos comumente encontrados na geladeira dos brasileiros – feijão, ovo, cebola, meio limão etc. A participação de Valastro no programa foi dublada mas, nesse segmento, quando ele respondia algo, a trilha com sua voz original estava alta demais. Ou seja, só dava para ouvir o que ele falava em inglês. Quem não entende a língua provavelmente ficou sem entender nada.

A atração seguiu com outros cortes bruscos, pequenos erros de continuidade e no áudio. O Programa do Porchat é interessante, o comediante está se mostrando um apresentador competente e divertido. Mas casos como os desta quarta prejudicam a atração, dando ao espectador a impressão de amadorismo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário