sábado, 3 de setembro de 2016

'Apanhar como apanhei, aos 54 anos, foi o pior', diz Luiza Brunet

Luiza pretende dar palestras e participar de grupos para alertar mulheres sobre a violência doméstica (Reprodução/ Instagram)

Luiza Brunet voltou a falar sobre a agressão que sofreu de seu ex-namorado, Lírio Parisotto, de 62 anos. Em entrevista à revista “Claudia”, a ex-modelo contou que já havia sofrido violência antes, mas o fato desta agressão ter vindo de alguém que ela amava pesou bastante.

“Apanhar como apanhei, aos 54 anos, foi o pior. Sustentei cinco irmãos, mãe e um pai alcoólatra por amor. O velho que abusou de mim aos 14 era um estranho. A briga com Saad, negócio: eu tinha 19 anos, era top na carreira e não queria mais ser explorada. Hoje Saad me respeita. A separação do pai de meus filhos doeu muito, porém foi a alternativa ao desgaste. Mas agora, quando queria paz e sossego, me ocorreu o mais triste. E veio de um homem que eu amava”, disse Luiza Brunet à publicação.

Luiza Brunet revelou que pretende dar palestras e participar de grupos para alertar mulheres sobre a violência doméstica. A ex-modelo também falou sobre as ofensas que recebeu nas redes sociais e denunciou à polícia: “Nas redes sociais, disseram que armei tudo para conseguir dinheiro fácil, que quebrei as costelas, dei um soco no meu olho. Coisas nojentas“, contou ela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário