domingo, 11 de setembro de 2016

Sol Nascente: Para azar de Mario, Tanaka apoia o namoro de Alice e César

Rafael Cardoso (César), Bruno Gagliasso (Mario) e Giovanna Antonelli (Alice) - Reprodução/TV Globo

Ao voltar do Japão, Alice (Giovanna Antonelli) se surpreenderá com o apoio da família ao seu romance com César (Rafael Cardoso) em Sol Nascente. Nos próximos capítulos da trama da Globo, Tanaka (Luís Mello) oferecerá um jantar para conhecer o pretendente da filha e se revelará admirado com a postura do rapaz. Ao mesmo tempo, ela terá de lidar com uma nova declaração de amor de Mario (Bruno Gagliasso). "Você nunca percebeu o quanto eu te amo, Alice? Se eu pirei foi de desespero de tanto amar você, de tanto te querer", falará ele.

César chegará à fictícia Arraial do Sol Nascente procurando agradar a todos. O golpista elogiará a comida de Mieko (Miwa Yanagizawa), se interessará pela arte de Yumi (Jacqueline Sato) e se mostrará ainda mais apaixonado por Alice.

"Preciso te confessar: por um bom tempo andei preocupado que sua amizade com o Mario fosse além de uma amizade. Ele tem um bom coração, mas é pouco amadurecido. Já esse rapaz, o César, é diferente. Esforçado. Centrado. Sabe dar valor ao que conquista, porque passou por muitas dificuldades. Ele é um bom homem. Fico feliz que o tenha escolhido como namorado", dirá Tanaka.

Alice falará para o pai que César ainda não é seu namorado. "Se ainda não é, trate de fazer ser, minha filha. O rapaz é responsável, respeita sua família e te olha com amor. Seria um ótimo marido. Já está mais do que na hora de você casar, Alice. Mais do que na hora", aconselhará o empresário.

Ela refletirá sobre o conselho do pai, mas "balançará" quando Mario afirmar que mentiu ao dizer que o beijo que deu nela não teve importância. "Aquele beijo que te dei, na frente do Rota, mais de dois anos atrás, você nem deve lembrar", dirá o filho de Vittorio (Marcelo Novaes). "Eu lembro, sim. Lembro muito bem. Nós conversamos em seguida e você me falou que tinha sido um arroubo nada a ver, em outras palavras uma brincadeira", responderá Alice.

"Estava mentindo pra mim mesmo, depois, quando fiz aquele escândalo quando soube que você e o Ralf [Henri Castelli] tinham tido uma história um tempão atrás. A minha bronca não era a do amigo que tinha sido o último a saber. Era ciúme mesmo. Brabo. De homem. Porque eu tinha descoberto, pouco antes que eu não ia conseguir viver sem você, Alice. Não ia conseguir porque eu era, eu sou completamente apaixonado por você", vai disparar Mario.

Alice ficará atordoada porque o amigo dirá que ama com todas as letras. "Não faz isso com você", pedirá ela, que afirmará que seu romance com César é sério. "Tá me dizendo que tá apaixonada por ele?", perguntará Mario. "Se é isso que precisa ouvir pra tocar em frente a sua vida, é isso mesmo, Mario. Tô apaixonada pelo César. E por mais que você ocupe, poxa, um lugar muito especial na minha vida, não posso negar o que sinto. Muito menos te enganar", revelará a filha de Tanaka.

"Nem eu ia pedir uma coisa dessas. Por enquanto já fico contente, sério, por você saber o que eu sinto de verdade. Eu vou respeitar a tua escolha. E você vai ter que respeitar a minha, Alice: que é te amar pro resto da minha vida, independente do que aconteça entre a gente", dirá Mario, que sairá transtornado após a conversa dos dois.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário