quarta-feira, 28 de setembro de 2016

‘Velho Chico’: Autor adianta final trágico de Carlos Eduardo

Personagem se tornou o grande vilão da trama, que está em sua última semana de exibição

(Reprodução/'Velho Chico': Autor adianta final trágico de Carlos Eduardo)

Velho Chico está em sua última semana de exibição, e um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores é qual será o fim do vilão Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). O autor da trama, Bruno Luperi, adiantou, ao site oficial da novela, que o destino do personagem não deve ser feliz. “O dinheiro acaba sendo a última moeda que ele tem, e isso fica muito trágico e muito forte. Agora, no final, esta questão será muito marcada, e a legitimidade dessas causas também”, explica o roteirista sem dar detalhes das cenas finais de Carlos Eduardo, que começou a ocupar o posto de malvado na reta final do folhetim.

O autor também afirma que o personagem não é um vilão maniqueísta, e que só lutava pelo que acredita. “É um personagem muito interessante ao meu ver, porque ele se transforma diante dos nossos olhos. No momento em que percebe seu espaço comprometido naquela casa, escolhe caminhos errados para tentar, desesperadamente, manter essa família. A partir do momento que ele decide lutar por tudo, é que veste a carapuça de vilão”, explica o neto de Benedito Ruy Barbosa.

Velho Chico termina no dia 30 de setembro. Na semana que vem, o folhetim será substituído por A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, protagonizada por Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário