terça-feira, 6 de setembro de 2016

Direto do além! Fãs dizem que viram Michael Jackson em foto postada pela filha do astro pop

Paris Jackson divulga registro que chamou a atenção na web (Reprodução/Instagram)

Uma foto publicada recentemente por Paris Jackson, 18, deixou os fãs de Michael Jackson em polvorosa. Segundo muitos deles, o astro pop que morreu em 2009 “apareceu” na imagem da sua herdeira.

Até hoje, inúmeras pessoas ao redor do mundo garantem que o cantor está vivo e o registro divulgado nas redes sociais da filha dele deu ainda mais forças para essa teoria duvidosa. “É o Michael no assento traseiro?”, questionou um internauta. “Agora as pessoas sabem que ele está vivo”, comentou outra pessoa que acredita mesmo que o vulto do músico estaria no carro de Paris Jackson.

Depois da polêmica tomar conta da internet, muitos seguidores comentaram que a visão de Michael Jackson na foto se trata da saudade que as pessoas sentem do rei do pop que faleceu em junho de 2009, aos 50 anos de idade, após uma overdose de medicamentos. Apesar disso, o astro é sempre lembrado e suas músicas ainda são sucesso de tempos e tempos.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário