terça-feira, 6 de setembro de 2016

Thammy Miranda completa 34 anos e diz: ‘Tenho orgulho por me tornar o que sempre quis ser’

Filho de Gretchen comemora aniversário nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Neste final de semana, Thammy Miranda completou 34 anos de vida. Para comemorar a data especial, o famoso usou as redes sociais e filosofou sobre todas as transformações que passou nos últimos tempos.

“Enfim 34. Me pego agora parado e pensando. Como passou rápido! A impressão é que dormi com 18 e acordei com 34 anos, mas com uma bagagem tão pesada! Enfim, não tem problema, tenho orgulho e não canso de agradecer a Deus por eu ter me tornado quem eu sempre quis ser! Agradeço a Deus pela oportunidade de estar passando por essa vida tão feliz, realizado, forte, saudável e com muito gás de fazer pelas pessoas, para que elas possam ser tão felizes quanto eu! Obrigado todas as pessoas que passaram na minha vida até aqui, ajudaram a me tornar quem eu sou hoje”, publicou ele no Instagram.

A cantora Gretchen, 57, também aproveitou a oportunidade e fez uma declaração de amor para o filho. "Meu amor. Você foi a primeira realização do meu sonho de ser mãe. E desde o primeiro minuto que eu soube que você estava na minha barriga, eu te amei. Te amei sem saber como você era. Te amei sem saber que você iria ser um ser humano tão lindo, tão especial, tão único. Como eu te admiro! Como tenho orgulho dessa pessoa incrível que você é. Não poderia ter alegria maior. Estou aqui pra você pra tudo! Feliz aniversário, meu anjo. Te amo!”, postou a morena cheia de orgulho de Thammy.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário