domingo, 11 de setembro de 2016

Focada no exterior, Anitta pode deixar programa do Multishow

Anitta quer investir em carreira internacional

Apesar dos bons resultados, o “Música Boa Ao Vivo” pode sofrer mais uma mudança em sua apresentação.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o Multishow enfrenta dificuldades para conseguir a renovação do contrato de Anitta por mais um ano. Isso porque a cantora pretende investir na carreira internacional.

Dessa forma, a equipe da artista acredita que este não é o momento para que ela continue à frente de um programa semanal e ao vivo. O objetivo é priorizar totalmente a agenda de shows e compromissos.

Além disso, Anitta também estaria insatisfeita com o trabalho realizado pela produção do “Música Boa Ao Vivo”. A cantora diz — em segredo — que os profissionais não se esforçam ao máximo para conseguir bons convidados.

Outro problema importante é que alguns artistas não aceitam ou não têm espaço na agenda para ficar dois dias no Rio de Janeiro, o que inclui ensaio, passagem de som e a exibição ao vivo.

Cabe lembrar que o “Música Boa Ao Vivo” foi apresentado por dois anos por Thiaguinho. O cantor deixou o formato justamente para se dedicar mais à carreira musical.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário