sábado, 10 de setembro de 2016

Bela Gil defende parto natural e revela que comeu placenta do filho

Bela Gil falou sobre experiência de parto natural

Conhecida pelos hábitos naturais, Bela Gil não cansa de surpreender os fãs.

Em entrevista à coluna “Beira-Mar”, da “Veja Rio”, a apresentadora do “Bela Cozinha”, do GNT, falou sobre a experiência do parto natural e ainda revelou que comeu a placenta do filho, Nino, de três meses.

“Dói. Não vou mentir, mas não é insuportável. É um absurdo o parto domiciliar com auxílio médico ser proibido no Rio [de Janeiro]. No meu, eu até ingeri a placenta”, disse.

No entanto, Bela assume que a prática não tem base científica. “Mas é uma fonte incrível de nutrientes. Nem senti o gosto, porque misturei com vitamina de banana. A Flor, minha primogênita, também bebeu enquanto comemorava a chegada do irmão”, contou a culinarista.

A apresentadora do GNT também revelou que pensa em ter um restaurante orgânico no Rio de Janeiro. “Descobri agora a castanha tiger nuts, saborosa e muito boa para a flora intestinal. Mas a burocracia para ter um estabelecimento aqui no Brasil é muito chata para uma pessoa criativa como eu”, disse.

Além do programa de TV, Bela Gil é a responsável por uma linha de produtos orgânicos da Mãe Terra e pelo cardápio da rede de hotéis Best Western, no Arpoador e na Barra da Tijuca.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário