sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Fedora coloca 'exército pink' para atrapalhar inauguração de Tancinha

Fedora (Tatá Werneck) com suas fedoretes em cena de Haja Coração, novela das sete - Ellen Soares/TV Globo

Fedora (Tatá Werneck) vai declarar guerra a Tancinha (Mariana Ximenes) ao descobrir que a feirante vai inaugurar uma cantina italiana em frente ao Grand Bazzar e colocará suas seguidoras fanáticas para estragar o evento da rival. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a patricinha montará um "exército pink" para espantar os clientes do restaurante dos Di Marino e atraí-los para o complexo dos Abdala.

Depois de encontrarem o local ideal para abrir o tão sonhado restaurante da família, Tancinha e Francesca (Marisa Orth) serão surpreendidas com a fúria de Fedora, que fará de tudo para estragar os negócios da família rival. A patricinha abrirá um mapa das ruas locais para traçar seu plano de ataque, mas Leozinho (Gabriel Godoy) tentará fazer com que ela desista.

"Isso vai dar rolo. Depois vocês brigam e vai todo mundo pra delegacia de novo", aconselhará ele. "Por isso chamei as fedoretes. Leozinho, na guerra e na política, quem vai preso são os soldados. Os mandantes ficam impunes", responderá ela.

Fedora conseguirá recrutar algumas fãs para o ataque e surpreenderá Tancinha no momento em que ela estiver cortando a faixa de inauguração. "Todos se viram e veem o exército pink de Fedora chegando, cerca de 30 fedoretes. Na frente, vem Fedora com seu carro", diz a descrição da cena que encerrará o capítulo do dia 17.

Na sequência, Beto (João Baldasserini) tentará convencer a patricinha a retirar sua tropa, mas será atacado por um jato de tinta rosa. Fedora oferecerá aos clientes desconto nos restaurantes do Grand Bazzar, mas a cantina de Tancinha começará a encher sem nenhuma explicação.

Fedora descobrirá, então, que Estelinha Salgado (Julia Faria), sua rival da internet, postou um vídeo recomendando que seus seguidores fossem ao restaurante dos Di Marino. "A insana da Fedora Abdala tentou sabotar a inauguração de uma cantina foférrima em frente ao Grand Bazzar, só porque as donas são da zona leste", denunciará a blogueira, deixando a patricinha furiosa por ter perdido a batalha.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário