sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Domingos Montagner desaparece após mergulho em Sergipe

Ator mergulhou nas águas do rio São Francisco e não retornou à margem. Polícia e Bombeiros estão realizando buscas na região


O ator Domingos Montagner, o protagonista Santo da novela da Globo Velho Chico, desapareceu após mergulhar nas águas do Rio São Francisco nesta quinta-feira, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 quilômetros de Aracaju. O ator mergulhou por volta das 13 horas e não retornou à margem. A informação foi confirmada ao site de VEJA pela prefeitura da cidade. Na região das buscas, há helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, salva-vidas, ambulâncias e pescadores locais.

Montagner está na região para as gravações da novela, que está em sua reta final. Segundo a assessoria de comunicação da Globo, o ator gravou cenas do folhetim pela manhã. Ele interpreta o protagonista Santo, que faz par romântico com Tereza, personagem de Camila Pitanga. De acordo com a emissora, foi a atriz que avisou à produção do desaparecimento do colega.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário