terça-feira, 27 de setembro de 2016

‘Ele era amor e deixou isso pra todos’ diz atriz sobre Montagner

Giullia Buscacio, a Olívia de ‘Velho Chico’, fala sobre a volta ao trabalho sem o ator que morreu afogado no Rio São Francisco

Rio - Giullia Buscacio estava em Alagoas gravando cenas da reta final de ‘Velho Chico’, da Globo, quando a trágica morte de Domingos Montagner abateu sobre todos no elenco e fora dele. Na trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, Olívia (Giullia) já tinha descoberto que não é filha biológica de Santo (Montagner), mas isso nunca foi impeditivo para que o amor paterno rompesse os limites do DNA. E a interação entre os intérpretes também sempre foi a melhor possível. “No dia que ele foi tomar um banho de rio, ele estava irradiando mais do que nunca! Ele era um profissional admirável, mas como pessoa ainda era muito mais!”, frisa.

Giullia Buscacio e Domingos Montagner, que fazia o pai dela, Santo, na trama - Divulgação/TV Globo

O momento de retomar o trabalho e voltar a gravar os últimos capítulos da trama das 21h foi difícil. Mas ela encontrou forças. “Ele era amor e deixou isso pra todos aqui! Ele construiu uma família dentro e fora do set de gravação! E por tudo que ele era e nos ensinou, estivemos mais unidos do que nunca nesse momento”, destaca a atriz. “Todos levamos um pedaço do Domingos conosco! Ele era amor e deixou isso pra todos aqui”, completa.

Recentemente, a personagem Olívia decidiu perder a virgindade com o amor dela, Miguel (Gabriel Leone). Para a atriz, foi tranquilo gravar a cena, já que o companheiro de set, Leone, é muito profissional e ótimo parceiro. “Foi tão especial e bem romântico. A direção incrível do Gustavo Fernandes, que tem uma equipe maravilhosa. O clima foi ótimo”, derrete-se.

Segundo Olívia, esperar o tempo certo para perder a virgindade é um direito de todo ser humano. Sem levar em consideração qualquer pressão externa. “Cada um sabe sabe sua hora. Temos nossos direitos e não somos obrigados a fazer nada, temos que fazer o que seu coração manda e acha certo. Você é dona(o) do seu corpo, da sua vontade, e sua vida. Vai chegar sua hora”, salienta.

Camila Pitanga, Montagner, Dira Paes, Irandhir, Giullia e Gabriel em selfie - Estevam Avellar / Globo

Aos 19 anos, Giullia Buscacio nasceu na Ilha da Madeira, em Portugal, mas só que não passou muito tempo por lá. Ela ainda morou na Coreia do Sul e na Hungria. Tudo por causa do pai, o ex-jogador Julinho Vieira, que atuou em clubes brasileiros como Botafogo e Ponte Preta. “Estudei e só falava em coreano. Hoje em dia, como faz muito tempo, esqueci bastante do idioma. Não falo como antes. Tenho muitos amigos lá, pretendo voltar para visitá-los”, planeja.

A atriz sente falta da organização do país asiático. “As pessoas estudavam melhor no colégio público do que no particular. Outra curiosidade é que o café da manhã parecia o almoço daqui, tinha arroz”, lembra, aos risos.

Nos últimos capítulos de ‘Velho Chico’, Olívia terminará ao lado de Miguel e terá filhos gêmeos. Contudo, a atriz prefere não entrar em detalhes e manter o mistério sobre o desfecho da novela. “Torcendo para eles serem felizes. Quanto mais eles puderem viver isso, eles merecem essa felicidade. Sofreram bastante no início por questões que não eram culpa deles, pagando por coisas que era do passado das famílias. Merecem essa felicidade do jeito que for”, diz.

Gabriel Sobreira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário