domingo, 11 de setembro de 2016

Taís Araújo ao ser comparada a Beyoncé: 'Queria a conta bancária'

A atriz comemorou o sucesso da série 'Mister Brau'

© Divulgação / TV Globo

Desde a estreia de "Mister Brau", a atriz Taís Araújo e o marido, o ator Lázaro Ramos, são comparados a um dos casais mais poderosos do mundo: "Beyoncé e Jay-Z".

Durante o lançamento do filme "O Roubo da Taça", em São Paulo a atriz falou sobre o assunto e fez uma brincadeira. "Queria só aquela conta bancária. É ótimo, divertido, é um casal que a gente adora, admira", disse.

Com previsão de estreia da terceira temporada de 'Mister Brau' para o ano que vem, a atriz comemorou o sucesso da série entre o público.

"Não sabíamos nem se iria chegar ao fim da primeira e deu muito certo. Acho que tem uma coisa da identificação do público e do casal com a brincadeira da ficção e do real. Mas também o texto é muito bom, discutimos temas de forma muito contemporânea, tem um elenco muito afinado, e quando uma obra faz sucesso tem que apontar o conjunto. Começamos a gravar a terceira temporada no dia 19 e estou muito animada".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário