quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Câmera que substitui Santo em 'Velho Chico' emociona e intriga telespectadores

Domingos Montagner, que interpretava o personagem, morreu afogado no Rio São Francisco

Rio - Ao mesmo tempo em que se emocionaram, muitos telespectadores estranharam a solução encontrada pela Globo para não cortar o personagem Santo dos Anjos, que era interpretado por Domingos Montagner, de "Velho Chico". As primeiras cenas gravadas após a morte do ator foram exibidas nesta segunda-feira e o assunto foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter.

Miguel e Teresa olham para Santo durante cena exibida nesta segunda-feira - Reprodução

Os personagens interagiram com uma câmera, que imitava o olhar de Santo. Nesta segunda, Santo participou de um jantar com toda sua família. Na cena, Miguel (Gabriel Leone) pediu Olívia (Giullia Buscacio) em casamento e anunciou que eles estão esperando um filho.

O casamento aconteceu pouco depois e teve a participação de Santo. Em uma das cenas, Bento (Irandhir Santos) tirou a gravata do irmão e falou sobre a emoção de ver os filhos se casando.

A voz de Domingos Montagner foi ouvida em alguns momentos. As falas foram retiradas de outras cenas do ator na novela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário