quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Edson Celulari conciliará tratamento contra o câncer com gravações de “À Flor da Pele”

Edson Celulari conciliará “À Flor da Pele” com tratamento

Escalado para “À Flor da Pele” [título provisório], novela de Glória Perez cuja estreia está prevista para abril de 2017, na sequência de “Velho Chico” e “A Lei do Amor”, Edson Celulari voltará ao ar enquanto combate o câncer.

Segundo Keila Jimenez, o ator, que foi diagnosticado em junho com um linfoma não-Hodgkin, ainda está na primeira fase de tratamento da doença.

Provavelmente, o ex de Claudia Raia estará fazendo quimioterapia durante as gravações e terá que conciliar os cuidados com a saúde com o folhetim.

Em recente entrevista, Enzo Celulari, filho de Edson, falou que o pai está otimista. “A coisa positiva disso tudo é que uniu todo mundo, está todo mundo no mesmo barco e todos nós temos certeza que ele vai sair dessa mais forte do que nunca”, afirmou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário