domingo, 11 de setembro de 2016

Velho Chico: Olívia foge de Miguel e sofre após perder a virgindade

Giullia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) em cena de Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Na próxima semana, vai ao ar em Velho Chico a primeira transa de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone). A garota deixará o amado tirar sua roupa entre beijos e amassos, enquanto uma chuva fina molhará seus corpos no meio da plantação na fazenda Piatã. O casal fará sexo ali mesmo. Após perder a virgindade, ela sairá do local insegura e arrependida, fugindo do agrônomo. Olívia sofrerá com medo de seu desempenho sexual.

Os dois estarão comemorando a implantação do plantio de orgânicos na fazenda da família. Apaixonados, vão se beijar com intensidade, correr um atrás do outro, brincar, até se entregarem à magia do momento. "Olívia tira a camisa de Miguel, deixando que ele tire sua roupa também, dando a entender que está pronta", indica o roteiro entregue aos atores.

"Você tem certeza disso?", questionará ele. "Nunca tive certeza maior em toda minha vida", falará a jovem, sorrindo. A sequência, prevista para ser exibida entre quarta (14) e quinta (15) será cortada aí. Quando eles voltarem a ser mostrados na novela das nove, estarão se refazendo da primeira vez. Miguel esperará Olívia se manifestar, mas ela esconderá o rosto em seu peito.

"Então, como foi?", perguntará a garota. "Especial, Olívia, como tudo ao seu lado! E pra você?", indagará o filho de Tereza (Camila Pitanga). Ela sairá em seguida, fugindo do amado. "Êita mulher mais sestrosa, arredia", soltará ele em voz alta.

Em seu quarto, a jovem se encolherá chamando a atenção da irmã, Isabel (Rayza Alcântara). "Que foi dessa vez, Olívia?", questionará a adolescente. "Foi que sou uma besta, Bel. Uma criança", falará Olívia. Ela relatará que fugiu de Miguel após perder a virgindade.

A irmã perguntará se foi ruim. "Foi perfeito. Ele me tratou com respeito, com carinho. Me fez sentir especial. Quando estou nos braços dele, minha vida inteira faz sentido, é como se eu tivesse nascido para estar ali. Eu sou uma besta, fico pensando um monte de coisa, com medo dele não ter gostado", contará Olívia.

Ela também falará que Miguel disse que foi bom, que esperaria a vida inteira por ela para ser feliz assim. "E você, tá esperando o que pra ser feliz?", indagará Isabel, dando um puxão de orelha na irmã mais velha.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário