sábado, 17 de setembro de 2016

Corpo de Montagner é sepultado na Zona Leste de São Paulo

Cerimônia foi restrita à família e amigos. Mesmo assim, uma multidão de fãs se reuniu na entrada do cemitério.

O ator Domingos Montagner (Caiuá Franco/TV Globo)

O corpo de Domingos Montagner foi sepultado por volta do meio-dia deste sábado no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. O ator foi enterrado no jazigo da família, onde também está o corpo de sua mãe, Romilda Batistuta Montagner, que morreu em 2013. A cerimônia foi restrita à família e amigos. Mesmo assim, uma multidão de fãs se reuniu na entrada do cemitério.

O velório ocorreu nesta manhã de sábado no teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, onde o ator nasceu. O caixão chegou ao local por volta de 7h30. O elenco de “Velho Chico” compareceu para o último adeus a Montagner. A atriz Camila Pitanga, que estava com ele no momento do acidente, deixou o local bastante abalada. Os três filhos de Domingos Montagner não foram ao velório.

Às 10 horas, o irmão de Domingos Montagner, Francisco Montagner, fez um pronunciamento oficial à imprensa. Emocionado, disse que o irmão viveu sua vida intensamente, fazendo aquilo que mais amava.

“Vivam como ele viveu cada momento. Só assim a vida será boa. Queria dizer a todos que essa comoção só é possível porque o Montagner vivia do que fazia, com muito amor, força e comprometimento. Vocês não conheceram só o ator, mas sua essência. Um grande beijo e abraço a todos os brasileiros”, afirmou.

O avião particular com o corpo do ator Domingos Montagner, morto após um mergulho no Rio São Francisco, chegou no fim da tarde desta sexta-feira ao Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, a cerca de 60 quilômetros da capital paulista.

Família – No perfil pessoal do ator no Facebook, a família se manifestou pela primeira vez agradecendo as mensagens recebidas de fãs. “A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar – com serenidade e discrição – este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares.”

(Com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário