sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Grazi Massafera volta às novelas em papel sexy: ‘Exibida e sem noção’

Ex-garota de programa, personagem de 'A lei do amor' se casa com um homem influente

Grazi Massafera vai abusar da sensualidade em "A lei do amor", nova novela das 21h que estreia no dia 3 de outubro, na Globo. A atriz interpreta Luciane (Grazi Massafera), uma das mulheres da família Leitão. Na história, ela se casa com Hércules (Danilo Granghéia), filho de Fausto (Tarcisio Meira) e Magnólia (Vera Holtz).


“A Luciane é uma mulher exibida, meio sem noção, brincalhona, me faz lembrar personagens de livros que li onde tem aquelas pessoas que aprontam de tudo. A Luciane é assim. Vai aprontar (risos)", avisa Grazi Massafera.

A personagem não faz o estilo tradicional dos “Leitão”, mas é uma mulher que jamais passa despercebida. Depois do casamento com Hércules, Luciane consegue transformá-lo. O homem grosseiro e nada romântico que nos anos 1990 era casado com Carmen (Bianca Sangueiro), torna-se um apaixonado.


Ela esconde um passado sofrido, mas é uma mulher divertida, muito amiga de seus amigos, e leal à sua maneira. É também esperta e sabe que está “investindo” na pessoa certa. Filho do atual prefeito da cidade, Hércules possui grandes chances de suceder o pai, e ela, tornar-se a primeira dama da fictícia São Dimas.

Apesar de toda a sua ambição, Luciane não é nenhum modelo de elegância e bons modos. É orgulhosa de seu guarda-roupa abarrotado, embora seja inadequada no modo como se veste, anda e fala. Camila (Bruna Hamu), a enteada de Luciane, filha do primeiro casamento de Hércules, é a primeira a desdenhar da madrasta.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário