sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Haja Coração: Bruna tenta matar Camila com injeção letal

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã vai tentar matar a rival - Reprodução/TV Globo

Bruna (Fernanda Vasconcellos) preparará uma injeção letal para tirar Camila (Agatha Moreira) de seu caminho nos próximos capítulos de Haja Coração. Após ser descoberta como a verdadeira responsável pela explosão do Grand Bazzar, a advogada arremessará a rival do alto de um galpão e tentará terminar o serviço quando a fotógrafa estiver em coma no hospital.

Certa de que conseguiu matar Camila, Bruna ficará surpresa ao descobrir que ela foi encontrada viva pela polícia e está em uma UTI. A advogada ficará com medo de a fotógrafa acordar e se lembrar que foi ela quem explodiu o Grand Bazzar para colocar a culpa em Giovanni (Jayme Matarazzo) e resolverá eliminá-la. "A Camila não pode sobreviver!", dirá a vilã, antes de correr para o hospital.

Ao constatar que a filha está inconsciente, Aparício sugerirá que Bruna volte pra casa em vez de acompanhar a família Abdala, mas a advogada fingirá um desmaio para ficar no mesmo local da rival. "Não posso sair desse hospital. Não sem antes matar essa desgraçada", falará a si mesma, antes de ter a ideia de forjar um mal-estar.

Durante a noite, Bruna irá até o quarto de Camila com uma seringa na mão decidida a matá-la. "Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas igual gato?", disparará. A advogada dará um tapa na cara da fotógrafa, que estará inconsciente, e abrirá uma ampola com adrenalina para injetar. "Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? Chegou sua hora, vai pro inferno, Camila!", continuará.

No entanto, bem na hora da injeção, Camila acordará do coma e segurará no braço de Bruna, que dará um grito de susto. Lucrécia (Claudia Jimenez) entrará em seguida no quarto da filha, e a advogada aproveitará para sair do hospital sem ser vista pela família Abdala. Bruna resolverá fugir do país com medo de ser desmascarada por Camila, mas desistirá da viagem ao saber que ela acordou com a personalidade má de antes e não se lembra do ataque que sofreu no galpão. As cenas vão ao ar a partir do dia 17.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário