terça-feira, 6 de setembro de 2016

Claudia Leitte revela na TV seu apelido de infância: ‘Desastre ecológico’

Cantora de axé volta no tempo no programa “Tamanho Família” (Reprodução/TV Globo)

Assistir ao programa “Tamanho Família”, da Globo, é descobrir várias curiosidades sobre a vida dos famosos. Neste domingo (4), a cantora Claudia Leitte, 36, foi uma das convidadas da atração e fez diversas revelações inusitadas para os telespectadores.

Em conversa com o apresentador Márcio Garcia, 46, a artista de axé confessou que tinha um apelido bem diferente na época da sua infância. “O meu pai me chamava de desastre ecológico”, disparou a loira que arrancou gargalhadas do público. “Ela era muito estabanada, quebrava tudo por onde passava”, disse o pai da famosa, o Sr. Cláudio. “Eu melhorei um pouco vai, pai”, garantiu ela que sempre teve o sonho de se tornar uma celebridade.

Ao voltar no tempo e recordar da época de estudante, Claudia Leitte confessou que não era muito estudiosa. “Ela assimilava bem, tinha facilidade, mas falava muito durante as aulas. Quem sentava perto era prejudicado”, entregou a mãe, Dona Ilna. Ainda no dominical, a cantora contou que quando era nova, ela adorava imitar uma apresentadora famosa. “Eu imitava a Angélica. Cantava, dançava e dava autógrafos nos cadernos dos amigos”, declarou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário