terça-feira, 13 de setembro de 2016

“Sol Nascente”: Mãe de Alice foi caiçara abandonada grávida

Em “Sol Nascente”, Alice descobre passado da mãe e pede para não ter notícias sobre o pai biológico

Nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, os telespectadores vão descobrir que a mãe de Alice (Giovanna Antonelli) foi uma caiçara.

A revelação acontece no momento que Mario (Bruno Gagliasso) leva a amiga para conhecer Chica (Tatiana Tibúrcio). A mulher conta ao rapaz que ele vai ter que salvar a mocinha de uma “sombra” do passado. O encontro promete ser de muita emoção.

Chica pede a Mario que a deixe sozinha com Alice. “Nesse tempo todo ele falou muito de você, mas nunca disse seu nome! Nem uma vez! Quando é que eu ia imaginar que tava falando da minha Alice? Com toda a minha ‘intuição’, veja só! Mal sabia eu que, nesse tempo todo, ele tava me trazendo notícias suas, me contando por onde você tem navegado nesses dois anos”, diz ela.

A caiçara pergunta se Alice não quer saber notícias de seu pai biológico. “Se a senhora tem notícias desse homem, Tia Chica, guarda pra senhora, por favor! Quem me deu a vida foi a minha mãe! Agora, esse homem que abandonou a coitada grávida, esse verme, pra mim não existe nem nunca vai existir!”, dispara.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário