quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Expulsa e humilhada por Celso, Kellen se muda para quarto das prostitutas

Leandra Leal (Kellen) contracena com Vladimir Brichta (Celso) em Justiça, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

A barraqueira e malvada Kellen (Leandra Leal) sofrerá o primeiro golpe na minissérie Justiça. Ela criará confusão com Celso (Vladimir Brichta) por conta da gravidez de Rose (Jéssica Ellen) e acabará expulsa da casa do patrão. O dono do prostíbulo a manterá na gerência da sauna, mas a excluirá de sua vida amorosa afirmando que eles nunca foram um casal. Humilhada, ela terá de se alojar no quarto em que todas as prostitutas dormem. Cruel, a loira planejará sua vingança.

Essas cenas vão ar nesta sexta-feira (16). O que Kellen fará para se vingar é mantido em sigilo pela produção da trama, que montou um esquema para que os desfechos das histórias não vazem. Na próxima semana, será exibido o último capítulo de cada uma. Leandra Leal afirma que Kellen é capaz de tudo, pois é fria e sabe fazer sofrer. Foi assim com Fátima (Adriana Esteves) e Douglas (Enrique Diaz), suas primeiras vítimas na minissérie.

"Minha personagem não é uma injustiçada. Ela é fogo! O que me tocou nessa série foi justamente o exercício como atriz. Achei a personagem incrível. A autora [Manuela Dias] é muito minha amiga, e só ela teria coragem para me escalar para um papel desse, principalmente porque ela me conhece. Kellen é barraqueira. Ela quase não sofre no decorrer da trama, mas faz sofrer por fazer. Simples assim", diz a atriz.

Leandra comenta que Kellen não tem motivação para ser má. Seu único objetivo é se dar bem, ela só pensa nela mesma. "A personagem é muito ambiciosa e individualista. Nada vai humanizá-la, mas uma pessoa nunca é uma coisa só. Kellen também é divertida, carismática, inteligente e muito esperta", destaca a atriz.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário