sábado, 17 de setembro de 2016

Artistas acompanham enterro de Domingos Montagner

Camila Pitanga e outros atores estiveram no cemitério Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo.

A atriz Camila Pitanga chega ao Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo (SP), para o velório do corpo do ator Domingos Montagner - 17/09/2016 (Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo)

Amigos e artistas globais estiveram neste sábado (17/09) no enterro do ator Domingos Montagner, que ocorreu no cemitério Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. A atriz Camila Pitanga, que presenciou o afogamento do companheiro de novela, foi uma das atrizes presentes na cerimônia.

Também marcaram presença nomes como Maria Fernanda Cândido, Marisa Orth e Dira Paes. Os companheiros da novela Velho Chico Marcelo Serrado e Marcos Palmeira também acompanharam a cerimônia na zona leste da cidade de São Paulo.

O diretor da novela Luiz Fernando Carvalho também esteve no velório e no enterro. Outros nomes como Marco Ricca, Lucy Alves, Selma Egrei e Nathalia Timberg também participaram da cerimônia.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário