quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A Lei do Amor: Letícia tem chilique e é xingada de burra, cega e idiota

Humberto Carrão e Isabella Santoni em A Lei do Amor; ex-noivo vai mandá-la embora de casa - Reprodução/TV Globo

Dias antes de descobrir que é filha biológica de Pedro (Reynaldo Gianecchini), Letícia (Isabella Santoni) será hostilizada ao acusar o velejador de ter tentado matar o próprio pai, Fausto (Tarcísio Meira). A garota mimada de A Lei do Amor será xingada de burra, cega e idiota quando procurar Tiago (Humberto Carrão) aos prantos.

No meio do chilique, Ana Luiza (Bianca Müller) interromperá a conversa dos dois e sairá em defesa do tio. Para piorar, Tiago ainda dirá que a ex-noiva deve ir embora, praticamente a expulsando de sua casa

A sequência vai ao ar dia 18. Letícia se revoltará ainda mais contra Pedro porque sua mãe, Helô (Claudia Abreu), acusará Tião (José Mayer) de a ter intoxicado de propósito. A jovem cismará que foi o amante da mãe que inventou essa história e o atacará. A essa altura da trama, Tiago já terá terminado o noivado com ela, mas, mesmo assim, Letícia irá atrás dele.

"Preciso muito de você! A minha mãe enlouqueceu. Está completamente fora de si! Não sei o que fazer, Tiago! Me ajuda! Eu não tenho mais ninguém a quem recorrer. Seu tio Pedro inventou uma coisa horrível sobre o meu pai", falará a filha de Helô. Ele estará de saída para ver Isabela (Alice Wegmann), e Ana Luiza o lembrará de seu compromisso. "Não queria atrapalhar", lamentará Letícia.

No entanto, ela insistirá em se abrir com o ex-noivo. "Seu tio esteve lá em casa, obrigando minha mãe a largar tudo e ir embora com ele! Mas o pior foi o cara dizer que a intoxicação que eu tive foi provocada pelo meu pai", dirá a jovem. Tiago não gostará do tom dela e afirmará que Pedro não é leviano.

"Você também foi iludido e enganado! E eu não duvido nada que ele tenha convencido você a desmanchar comigo! Sua avó também não gosta do Pedro! Sabe por quê? Porque ela sabe que foi ele quem mandou matar o doutor Fausto", vai disparar a filha de criação de Tião, ferindo os ouvidos do amado com sua acusação.

Ele mandará ela parar de falar bobagem. Letícia começará a gritar que Tiago está cego. "E você além de cega, é burra! Como pode ser tão idiota pra vir aqui chamar o tio Pedro de assassino? Você não gosta que falem mal do teu pai, né? A gente também não gosta que falem mal do nosso tio! Ou você ainda não percebeu que ele se tornou um pai pra gente?", gritará Ana Luiza.

Tiago concordará com a irmã e pedirá: "Melhor você ir pra casa, Letícia", falará ele, deixando-a chocada. "Vocês estão todos enfeitiçados por esse homem", esperneará Letícia. "E você está muito errada em desconfiar do tio Pedro! Vamos parar por aqui, que é melhor", falará ele, irritado.

Letícia vai chorar ainda mais e afirmará que não tem condições de dirigir. Ela pedirá para o ex-noivo levá-la em casa. Mais uma vez Ana Luiza se intrometerá e mandará o irmão seguir para seu compromisso que ela chamará um táxi para Letícia. Tiago sairá às pressas, e Letícia ficará pasma com a postura dele.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário