segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Bruno Gagliasso vai denunciar comentário racista em foto da filha

Ator falou sobre o caso na televisão

Rio - Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais de Titi, vão registrar ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) contra um comentário racista em uma foto da filha, de 2 anos. A mensagem foi escrita por um perfil que seria falso, numa selfie postada por Giovanna no Instagram, na terça-feira. O perfil é o mesmo que ofendeu a cantora Gaby Amarantos.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam com a filha - Reprodução Internet

Neste domingo, no "Domingão no Faustão", Bruno falou sobre o caso: “Cabe à polícia cuidar disso agora. A gente combate o preconceito com amor e justiça. Temos policiais bons que vão descobrir quem fez isso. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor”, disse ele, que posou ao lado de Gaby. Horas após a agressão, o casal postou em suas s redes sociais um poema enaltecendo a beleza negra. “(...) Aquela gente alegre. De cor bela... De cor preta. Não há nada semelhante. A essa gente de beleza negra! ”, diz um trecho.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o advogado dos atores já entrou em contato com a especializada e será agendada uma data para o comparecimento na unidade para prestar mais detalhes sobre o caso.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário