sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Walther Negrão recebe alta; autores trabalham para adiantar capítulos de “Sol Nascente”

Walther Negrão, autor de “Sol Nascente”, deixa hospital

Internado para tratar de um distúrbio do sono, Walther Negrão deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (07). O autor deve retomar em breve seu trabalho em “Sol Nascente”, atual novela das seis, cuja frente de gravações diminuiu consideravelmente desde o afastamento de Negrão.

A família não autorizou a divulgação do estado de saúde do novelista, que já foi hospitalizado este ano, em razão de um acidente vascular cerebral isquêmico. A assessoria da Globo alega que a hospitalização não influenciou no trabalho de Walther Negrão à frente de “Sol Nascente”, cuja autoria ele divide com Júlio Fischer e Suzana Pires.

Informações extraoficiais, no entanto, dão conta de que a novela passou a ser supervisionada por Silvio de Abreu, diretor do departamento de teledramaturgia diária, durante a ausência de seu principal nome.

Em razão das reformulações em nome da audiência, a saída de Negrão e o afastamento temporário de Laura Cardoso (Dona Sinhá), por conta de uma infecção urinária, “Sol Nascente” está com uma apertada frente de gravações – período que separa as cenas que estão sendo gravadas das que estão indo ao ar. Sequências vistas nesta quinta-feira (10), por exemplo, foram finalizadas na terça-feira (08).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário