quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FBI descarta investigar Brad Pitt por agressão ao filho

A decisão se segue à resolução do Departamento dos Serviços à Infância e à Família de Los Angeles de absolver o ator

Brad Pitt participa da corrida das 24 horas de Le Mans, na França - 18/06/2016 (Ker Robertson/Getty Images)

O FBI descartou abrir uma investigação sobre Brad Pitt pela suspeita de agressão ao filho Maddox, que teria ocorrido durante um turbulento voo em família que resultou no divórcio do ator da atriz e diretora Angelina Jolie. O avião levava o célebre clã de volta aos Estados Unidos, depois de uma viagem à França. Pitt, que estaria embriagado, teria discutido e agredido Maddox, de 15 anos. A denúncia teria sido feita pela própria Angelina.

“Em resposta às acusações dadas depois do voo (…) que levava Brad Pitt e seus filhos, o FBI fez uma revisão das circunstâncias e não continuará investigando”, informou a agência em nota. A decisão se segue à resolução do Departamento dos Serviços à Infância e à Família de Los Angeles de absolver o ator, de 52 anos, depois de entrevistar sua mulher, crianças e testemunhas.

Angelina Jolie, de 41, surpreendeu o mundo ao anunciar o pedido de divórcio em 19 de setembro, alegando diferenças irreconciliáveis. Ela quer a guarda permanente e exclusiva de seus seis filhos. Já o ator quer compartilhar a guarda legal e física e pretende evitar a todo custo que o caso chegue aos tribunais. Segundo o acordo temporário, Jolie tem a custódia física das crianças — três deles, incluindo Maddox, são adotados — em uma casa alugada em Los Angeles. Angelina e Brad se casaram na França há dois anos, mas estão juntos desde 2004.

Os representantes de Brad Pitt não quiseram comentar o caso.

(Com agência France-Presse)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário