quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mara Maravilha critica incentivo da Lei Rouanet para Claudia Leitte

Mara Maravilha opinou sobre polêmica envolvendo Claudia Leitte - Foto: Reprodução/SBT

Mara Maravilha comentou, durante o “Fofocando” desta quarta-feira (16), a polêmica envolvendo Claudia Leitte e a Lei Rouanet. A técnica do “The Voice Brasil” está recorrendo da decisão do Ministério da Cultura que a obriga a devolver o dinheiro captado para apresentações em várias capitais do país.

Para a apresentadora do SBT, a Lei deveria ser usada para beneficiar artistas que mais precisam. “Olha, a minha opinião é muito objetiva: tantos artistas que a gente tem nesse Brasil, em cada interior, em cada estado, tanta gente talentosa precisando desses recursos”, analisou.

“Outros artistas estão sendo solicitados a prestar contas. Eu acho que está mais do que certo. Vamos incentivar mais o teatro, a capoeira, as artes que a gente tem. Porque o nosso país é muito rico artisticamente. Que essas verbas sejam muito bem explicadas”, completou. Apesar da crítica, Mara afirmou que a dona do hit “Corazón” é “talentosa”.

O MinC determinou que Leitte devolva R$ 1,2 milhão que captou para a realização de 12 shows em 2013. A prestação de contas foi reprovada. A artista terá que devolver o valor ao Fundo Nacional de Cultura. Ela também não poderá ser beneficiada pela Lei durante um prazo de três anos.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário