sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Após polêmicas na família Camargo, Graciele Lacerda manda indireta: 'tenho pena'

Graciele Lacerda falou sobre as pessoas que desejam mal a ela em vídeo no Instagram (Reprodução/ Instagram)

Depois de uma semana com muitos barracos na família Camargo, Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, usou o Instagram para falar sobre quem deseja o mal para ela e o seu amado. Sem citar nomes nem comentar as últimas polêmicas, a jornalista fez um discurso em um vídeo na rede social.

“Quero dizer uma coisa para vocês: ‘o mal nunca vence’. A gente sempre tem a prova disso. Não faça o mal, porque volta. Sempre procure fazer o bem para as pessoas, porque volta. Pode demorar, mas volta. Essas pessoas aí que estão fazendo mal para gente, que só desejam o nosso mal, eu tenho pena“, disse Graciele Lacerda.

Nos últimos dias, vários barracos envolvendo Zezé Di Camargo se tornaram públicos. Depois que o sertanejo revelou que se casou com Zilu porque ela engravidou e contou que ela sabia de seu romance com a atual namorada quando eles eram casados, o sertanejo ainda criticou a filha Wanessa e a ex-mulher por terem posado para fotos com o jornalista Leo Dias. Ao ser questionada sobre as declarações do ex-marido pelo programa “Fofocando”, Zilu desconversou. “Eu não quero falar desse assunto. Quanto mais fala, pior fica. Deus sabe de tudo, Deus é dono da verdade. Eu não fico magoada, não. Só tenho a agradecer a ele pela vida e pelos filhos que ele me deu. Por tudo o que eu tenho e sou, eu devo a ele”, disse ela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário