sábado, 12 de novembro de 2016

Entidade feminista pede direito de resposta por frase polêmica de Faustão

Faustão soltou frase polêmica no último domingo (6)

O apresentador Fausto Silva se envolveu em uma polêmica danada no último fim de semana ao dizer no “Domingão do Faustão” que “existe mulher que gosta de homem que dá porrada”. A frase foi ao ar no domingo (6) e, logo em seguida, incendiou as redes sociais.

A Rede Mulher e Mídia está escrevendo uma carta endereçada à direção da Rede Globo para obter o direito de resposta. “Estamos pedindo o mesmo horário, o mesmo tempo, para explicar. Esse tipo de declaração é um desserviço à sociedade”, declarou a escrita Rachel Moreno, que está fazendo a revisão do documento, em entrevista a rádio EBC.

Em nota, a Globo se defendeu alegando que “sempre defendeu os direitos da mulher em campanhas de conscientização” em seus produtos de entretenimento e jornalismo.

No passado, Rachel Moreno também foi a responsável por críticas contra o apresentador João Kléber, na RedeTV!. Na época, ele comandava o programa “Tarde Quente”, que chegou a ser condenado a ficar 60 dias fora do ar por decisão judicial após ser acusado de discriminação e violação aos direitos humanos.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário