sábado, 19 de novembro de 2016

'Rock Story': Lázaro planeja vazar vídeo comprometedor de Léo Régis

Nas imagens, cantor aparece chamando Diana de 'velha'

Rio - Léo Régis (Rafael Vitti) está desolado com o fato de Diana (Alinne Moraes) ter virado as costas para ele após Gui (Vladimir Brichta) ter descoberto o caso dos dois. O cantor também está arrasado por conta de seu carro, que ficou completamente destruído após a confusão com Gui.

Léo Régis não quer desistir de Diana - Divulgação

Lázaro (João Vicente de Castro), empresário dos dois, não está nada satisfeito com a situação. De olho em Diana, o empresário tenta convencer Léo Régis de que ela não serve para ele. "Não é mulher pra você. Seu público também acha, você viu como as fãs reagiram..", diz Lázaro.

Léo não desiste da amada e Lázaro conta com a ajuda de Ramon (Gabriel Louchard) para armar um novo plano. "Compra um celular pré-pago, que não dê pra identificar, e manda aquele vídeo pro número da Diana. Aquele do Léo dizendo que ela é velha". A cena vai ao ar nesta sexta-feira.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário