sábado, 12 de novembro de 2016

Gretchen diz que tem dificuldade em chamar Thammy de “ele”


Gretchen voltou a falar sobre a transição envolvendo seu filho mais famoso: Thammy Miranda. A cantora desabafou em seu canal de vídeos sobre as dificuldades que passou para compreender tudo que ele estava passando e como deveria tratá-lo a partir de então.

“Muita gente fica me julgando, dizendo: ‘Como você chama ele de ela?’. Vou explicar para vocês não ficarem falando besteira: a mudança de Thammy na nossa família foi uma mudança gradual, sendo uma mudança gradual, vai com o tempo”, explicou.

A Rainha do Rebolado diz que aos poucos está se acostumando com a nova imagem do herdeiro. “Às vezes, eu consigo chamar ela de ele, ele de ela, mas é uma coisa que tem que acontecer de dentro para fora, não adianta você forçar uma situação”, disse.

A carioca informou ainda que ele não se incomoda com a forma em que é tratado pela família. “Ela [Thammy] não me cobra nada disso, nem exige e nem fica chateada com isso, como vocês disseram. Ela respeita meu tempo, assim como sempre respeitei o tempo e o momento dela. Ela está respeitando meu tempo de transição. O Serginho (irmão de Thammy) já consegue chamar ela de ele, mas eu ainda não. Não adianta querer cobrar e exigir algo de mim que só eu sei o momento certo”, completou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário